Lançado Projeto Cardápio Cultural da Uece

4 de abril de 2017 - 15:13

Alunos, servidores e professores, usuários do Restaurante Universitário (RU) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), tiveram um almoço especial no dia 31 de março, ao som do cantor e compositor Oliveira do Ceará. O artista foi o primeiro a se apresentar pelo Projeto Cardápio Cultural, da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae), em parceria com a Câmara de Arte e Cultura (Artecult).

alt

O Projeto promove apresentações de artistas universitários (estudantes, funcionários e professores) no RU, visando formação de plateia inicialmente no Campus Itaperi.

O pró-reitor Emerson Mariano, ao apresentar o Cardápio Cultural à plateia, deixou o convite para a comunidade ueceane. “Esse é um projeto de palco aberto para todos que desejarem tocar, cantar, declamar poesias ou manifestar outras artes”.

alt

Para o servidor José Haroldo da Silva, a iniciativa foi aprovada. “Eu gostei muito e, com muitos aplausos, os alunos demonstraram também ter aprovado. É, inclusive, um novo espaço de atração para os estudantes que ficavam ociosos no intervalo do almoço”.

alt

Os artistas interessados em agendar apresentações no Projeto devem entrar em contato com a secretaria da Prae pelo email sec.prae@uece.br ou pelo telefone 3101-9675.