Lançado Guia Bixo 2016.1, criado por aluno da Uece

29 de março de 2016 - 13:33

Com o objetivo “de ajudar e esclarecer possíveis dúvidas sobre a primeira semana de aula, além de mostrar um pouco da nossa universidade”, o estudante do curso de Educação Física da Uece, Caio Araújo, disponibiliza, a cada semestre, desde 2013, o “Guia Bixo”.

Dúvidas como: pra onde ir no primeiro dia de aula? Onde fica a coordenação do meu curso? O que é CA? O que é DCE? Quais os horários das minhas aulas? E muitas outras perguntas ficam na cabeça dos calouros que iniciaram sua nova jornada nesta segunda-feira, dia 28. Compreendendo a angústia e ansiedade pela qual também passou, Caio disponibilizou a nova versão para o semestre 2016.1.

A Uece lembra que, devido as reformas nos blocos G e I, as disciplinas cujo funcionamento ocorrem habitualmente nesses blocos foram remanejadas.

Acesse o “Guia Bixo” 2016.

Realocadas disciplinas de blocos em reforma, no Campus Itaperi