Lançado Edital do Concurso UECE Sustentável

24 de junho de 2019 - 11:49

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), torna público, a partir desta segunda-feira, 24 de junho de 2019, o Edital para o Concurso UECE Sustentável.

O concurso está inserido dentro da XXIV Semana Universitária e será organizado, coordenado e executado pela PROPGPq.

A seleção regulamentada por este Edital destina-se a:

a) Selecionar e premiar projetos viáveis e inovadores para soluções de problemas socioambientais das unidades/campi da UECE, que se sensibilizem para o comprometimento com um estilo de vida sustentável, a partir de ações a serem realizadas no cotidiano da vida dentro da UECE.
b) Proporcionar uma ferramenta de estímulo a ideias sustentáveis sem custo ou de baixo custo, inovadoras e com potencial aplicabilidade no cotidiano da UECE.

Os projetos deverão ter como tema principal Sustentabilidade: conexão entre ser humano e natureza e devem estar centrados em ações nos campi da UECE.

O concurso “UECE Sustentável: conexão entre ser humano e natureza” é aberto para participação EXCLUSIVA DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO da UECE devidamente matriculados no semestre 2019.1.

Edital do Concurso UECE Sustentável