Lançada chamada pública para 4ª turma do Mestrado em Saúde da Família – Renasf/Uece

2 de setembro de 2019 - 10:47 # # # #

Foi lançada a chamada pública que regulamenta o processo seletivo da quarta turma do Mestrado em Saúde da Família da Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família (Renasf). São oferecidas 170 vagas por nove universidades integrantes da Rede. A Universidade Estadual do Ceará (Uece) disponibiliza 20 vagas. As inscrições estarão abertas no período de 2 a 18 de outubro.

O curso tem como proposta qualificar a Rede de Atenção Primária a Saúde por meio da formação dos profissionais que estejam vinculados à Estratégia Saúde da Família desenvolvendo ações de Atenção, Gestão e Ensino.

Compõem a Renasf, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), Universidade Estadual Vale do Acaraú (Uva), Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Regional do Cariri (Urca) e Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Leia a chamada pública

Mais informações: https://www.uece.br/renasf