Labvida debate segurança nos campi universitários

20 de outubro de 2015 - 12:20

O Laboratório de Direitos Humanos, Cidadania e Ética (Labvida), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará sexta-feira, dia 23, às 14h30, no Auditório Paulo Petrola, a discussão “(In)segurança pública nos campi universitários: uma questão em debate”.

O evento compõe o Ciclo de Debates Direitos Humanos e Cidadania, que faz parte das comemorações dos 15 anos de criação do Labvida. O principal objetivo é debater temáticas atuais relacionadas a garantia, promoção e defesa dos direitos humanos e da cidadania, considerando as perspectivas das pesquisas acadêmicas, políticas públicas e lutas dos movimentos sociais. O Ciclo acontecerá até novembro.

Os debatedores serão os professores Glaucíria Mota Brasil, do Labvida; Geovani Jacó de Freitas, do Laboratório de Estudos da Conflitualidade e da Violência (Covio/Uece); César Barreira, do Laboratório de Estudos da Violência (LEV/UFC) e Antonio Roberto Xavier, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira (Unilab).

Clique aqui para realizar inscrição no evento.