Laboratório de Geoprocessamento e Estudos Aplicados da Uece promove II SECGEO

16 de setembro de 2016 - 19:26

Terá início na próxima segunda-feira, 19 de setembro, às 8h30, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi, a 2ª edição do Encontro de Estudos Direcionados do Grupo de Pesquisa Semiárido e o Contexto Geoambiental (SECGEO), promovido pelo Laboratório de Geoprocessamento e Estudos Aplicados (LabGeo), da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

O evento tem como objetivo divulgar as ações e pesquisas desenvolvidas pelo grupo de pesquisa que é formado por professores e estudantes de graduação e pós-graduação do LabGeo e do Laboratório de Geografia Física e Estudos Ambientais (LaGeo).

A programação, que será estendida até sexta-feira (23), será composta por mesas redondas sobre diversos temas voltados aos estudos geoambientais no Semiárido, além de apresentações de pesquisas.

Os interessados ainda podem efetuar pré-inscrição pelo site do evento. Para confirmação da inscrição o participante deverá entregar 1kg de alimento não perecível e uma lata de leite em pó. Os alimentos serão doados para instituições de caridade.