Laboratório de Astronomia da Uece lança 1º boletim informativo

5 de setembro de 2016 - 12:56

Coordenado pelo professor Antonio Carlos Santana dos Santos, o Laboratório de Ensino e Pesquisa em Astronomia (Lepa), do curso de Física da Uece, acaba de lançar seu primeiro boletim informativo mensal.

O periódico traz para o leitor informações sobre novos projetos do Lepa, eventos astronômicos, personalidades que fizeram história na área e muito mais, além do convite para as escolas visitarem ao Observatório Otto de Alencar, da Uece.

O primeiro boletim foi produzido pelo coordenador do Laboratório e pelos alunos Ana Thais de Vasconcelos Feitosa, Matheus Duarte Saraiva, Werbeson da Silva Freitas, Rubens Damigle Alves Marreira, Fabriciany Lourenco Moreira, Liciane Lourenço Ferreira e Francisca Alana Nascimento da Silva.

Acesse o boletim no site do Lepo.