LabGeo promove I Seminário Práticas e Vivências no Ensino e Pesquisa em Geografia

30 de novembro de 2015 - 12:25

O Laboratório de Geoprocessamento (LabGeo), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará de 7 a 11 de dezembro, no Campus do Itaperi, o I Seminário Práticas e Vivências no Ensino e Pesquisa em Geografia.

O evento tem como objetivo a discussão sobre o ensino de Geografia na atualidade, visando contribuir na formação continuada dos futuros e atuais educadores da área.

As inscrições de trabalhos podem ser realizadas até quinta-feira, dia 3. Os interessados deverão preencher formulário online e, no primeiro dia do Seminário, no ato do credenciamento, doar dois pacotes de leite que, posteriormente, beneficiarão o Instituto Sol Nascente.

Todos os participantes que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência, receberão certificado. Os melhores trabalhos apresentados serão publicados na revista GeoUECE.

O local de realização e outras informações serão divulgados no site do evento.