Jogos Desportivos Internos do CCS 2018 iniciam neste sábado (26/05)

24 de maio de 2018 - 15:09

alt

Os Jogos Desportivos Internos do Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), vão ser realizados entre os dias 26 e 28 de maio, no Complexo Esportivo do Itaperi.

Ao todo, cerca de 300 estudantes dos cursos de saúde estão divididos em 30 equipes nas modalidades de futsal, vôlei, handebol, tênis de mesa, natação, basquete e dodegball. No sábado (26/5) e domingo (27/5), as atividades ocorrem das 7h45 às 18h. Na segunda, serão realizadas as finais das 12h45 às 18h.

Na quarta-feira (23/05), foi realizado Congresso Técnico com os representantes e coordenadores técnicos das modalidades dos jogos. O objetivo do evento é promover ampla mobilização do segmento acadêmico dos cursos que fazem o CCS.

A iniciativa também busca incentivar a prática de atividade física e esportiva, ampliar o acesso ao Complexo Poliesportivo, promover o conhecimento sobre o esporte e restaurar a Associação Atlética do CCS.

Os Jogos Desportivos Internos são realizados pelo CCS, pelos alunos do curso de Educação Física e pelos Centros Acadêmicos dos cursos de saúde. Você pode acompanhar as atividades pelo Instagram dos Jogos