IV ENCISO traz como tema Cultura, Política e Meio Ambiente: Olhares Plurais

8 de novembro de 2011 - 15:12 #

O IV Encontro de Ciências Sociais do Estado do Ceará (ENCISO) será realizado de 22 a 25 de novembro de 2011, e tem como tema “Cultura, Política e Meio Ambiente: Olhares Plurais”. A programação do evento se desenvolverá no Campus de Fátima do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e no Campus do Benfica da Universidade Federal do Ceará (UFC). O evento é fruto de um projeto coletivo, tendo como parceiros cientistas sociais de cinco universidades que mantêm cursos de graduação e pós-graduação em Ciências Sociais: Uece; UFC; Universidade Estadual Vale do Acaraú (UEVA); Universidade Regional do Cariri (URCA); e Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

Para a 4ª edição do ENCISO, a programação inclui conferências, mesas redondas, grupos de trabalho e atividades culturais. As inscrições para o encontro estão abertas e podem ser feitas até 22 de novembro de 2011.

Fonte / Informações: Profa. Rosângela Costa (CH), (85) 3101-2030 ramal 7

Site do IV ENCISO: www.uece.br/eventos/enciso2011