IV Curso de Extensão em Psicofarmacologia está com inscrições abertas

25 de setembro de 2012 - 13:42

As inscrições para o IV Curso de Extensão em Psicofarmacologia já estão abertas e vão até o dia 28 de setembro. Os candidatos devem se dirigir à Coordenação de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará (Uece), no horário das 8h às 17h para fazer a inscrição.

Segundo a professora Paula Matias Soares, coordenadora do curso, o objetivo é fornecer conhecimento atual aos alunos de várias categorias profissionais da área de saúde quanto aos aspectos de medicamentos utilizados na saúde mental, explorando também a farmacodinâmica e toxicologia relacionadas aos psicofármacos.

O curso será ministrado no período de 29 de setembro a 27 de outubro – quintas e sextas-feiras à noite (18h30), e aos sábados, pela manhã e tarde (8h às 11h:30 e 13h:30 às 17h), no Auditório do Centro de Humanidades da UECE (Av. Luciano Carneiro, n. 345 – Bairro de Fátima).

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição