FECLI realiza IV Chá Literário Biblioteca Humberto Teixeira

30 de maio de 2014 - 12:08

alt

A equipe da Biblioteca da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), convida a todos a participar do IV Chá Literário. O evento ocorrerá no Auditório da FECLI a partir das 20h nesta sexta-feira, dia 30 de maio.

Na ocasião, será apresentada a obra Mascaras do poeta Messias Pinheiro, aluno do curso de Letras da FECLI.

Composto por 30 poemas de caráter social, reflexivo, subjetivo e sentimental, o livro Mascaras é em versos livres, com uma linguagem popular e de fácil interpretação, que incentiva o leitor a viajar no mundo da imaginação. Há narrativas sobre o amor, a fome, a seca, as drogas, o individualismo, a esperança, a amizade e os conflitos existenciais. Enfim, humanidade e sua dualidade.

No período de 30/05 a 11/06 acontecerá, na sala do Diretório Acadêmico, a Exposição poética Mascaras, aberta ao público das 08h às 12h e das 18h30 às 21h30.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FECLI