ISSEC promove Fórum Servidor Melhor Assistido na UECE

21 de junho de 2013 - 12:40 #

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará – ISSEC promoverá no próximo dia (26/06), no Auditório Paulo Petrola, no Campus do Itaperi, o Fórum Servidor Melhor Assistido na Universidade Estadual do Ceará (UECE). O evento será das 9h às 15h e contará além de palestra explicativa sobre o instituto, com serviços de renovação de carteiras, inclusão de dependentes, primeiro cadastro, entre outros. O Fórum Servidor Melhor Assistido é uma ação inserida no Projeto de Visibilidade Institucional, vinculado ao resultado estratégico da matriz GPR 2013 do ISSEC e tem como objetivo levar conhecimento e conscientização do benefício oferecido pelo Governo do Estado aos servidores.

Programação

– 9h às 11h: Início do Fórum Servidor Melhor Assistido. Apresentação de slides, feita por um representante do ISSEC (a definir), a qual mostra a missão, visão, valores do ISSEC, o que ele oferece como benefício, o que o servidor em direito, como são os procedimentos de atendimentos, entre outros dados importantes.
– 11h às 12h e 13h às 15h: Serão iniciados os serviços prestados pelo ISSEC (citados acima). Abaixo segue os documentos necessários para a emissão do Cartão Saúde:

Documentos necessários para emissão do Cartão Saúde Issec:

Cadastro primeira Vez:
 – Último extrato de pagamento;
– RG e CPF;
– Comprovante de endereço;
– Certidão de casamento;
– RG e CPF do cônjuge;
– Certidão de nascimento dos filhos (no caso de dependentes entre 18 e 21 anos, obrigatório RG e CPF).

Inclusão de Dependentes – Filho Universitário:

– Declaração original em papel timbrado da Universidade/Faculdade/Institutos Federais devidamente assinada e carimbada pelo Coordenador/Responsável do curso, constando o curso e o semestre, onde o aluno encontra-se regularmente matriculado;
– CPF e RG do pretenso dependente (cópia autenticada);
– CPF e RG do titular (cópia autenticada);
– Último extrato de pagamento do beneficiário e Cartão Saúde.

Atualização – Cartão Provisório:
Na sede do Issec
– Último extrato de pagamento.

Pela Internet por meio do site: www.iseec.ce.gov.br.
– Fax do ultimo extrato de pagamento.
– Impressão do Cartão Provisório pela internet.

Mais informações:

Mariana do Amaral 3101-4831