ISSEC promove Fórum Servidor Melhor Assistido na UECE

16 de agosto de 2013 - 11:49

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC) promoverá, na próxima quarta-feira, dia 21, o Fórum Servidor Melhor Assistido no Auditório Paulo Petrola na Universidade Estadual do Ceará (UECE).

O evento será de 9h às 16h e contará com palestra explicativa sobre o Instituto, haverá serviços de renovação de carteiras, inclusão de dependentes, realização de primeiro cadastro e aferição de pressão arterial e glicemia.

O Fórum Servidor Melhor Assistido é uma ação inserida no Projeto de Visibilidade Institucional, do ISSEC, e tem como objetivo levar conhecimento e conscientização dos benefícios oferecidos pelo Governo do Estado aos servidores.

PROGRAMAÇÃO

– 9h às 11h: Início do Fórum Servidor Melhor Assistido. Apresentação do ISSEC: missão, visão, valores, benefícios oferecidos, procedimentos de atendimentos, entre outras informações importantes.

– 11h às 12h e 13h30 às 16h: Serão iniciados os serviços prestados pelo ISSEC .

Documentos necessários para emissão do Cartão Saúde Issec:

CADASTRO PRIMEIRA VEZ:

– Último extrato de pagamento;

– RG e CPF;

– Comprovante de endereço;

– Certidão de casamento;

– RG e CPF do cônjuge;

– Certidão de nascimento dos filhos (no caso de dependentes entre 18 e 21 anos, obrigatório RG e CPF).

INCLUSÃO DE DEPENDENTES – FILHO UNIVERSITÁRIO:

– Declaração original em papel timbrado da Universidade/Faculdade/Institutos Federais devidamente assinada e carimbada pelo Coordenador/Responsável do curso, constando o curso e o semestre onde o aluno encontra-se regularmente matriculado;

– CPF e RG do pretenso dependente (cópia autenticada);

– CPF e RG do titular (cópia autenticada);

– Último extrato de pagamento do beneficiário e Cartão Saúde.