ISSEC oferece estágio a estudantes de Serviço Social e de Administração de Empresas

3 de fevereiro de 2011 - 14:57 #

O Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) abre inscrições para estágio de nível superior nas áreas de Serviço Social (uma vaga) e Administração de Empresas (uma vaga), sendo a última com foco em Recursos Humanos. Os interessados podem se inscrever até 12 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Issec, na Rua Senador Pompeu, 685, Centro. O candidato deverá atender aos pré-requisitos exigidos para o preenchimento das vagas, ou seja, estar cursando regularmente o curso superior na área determinada; ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos; ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a sete.

Ao comparecer a sede do Issec para se inscrever, o candidato deve se dirigir ao setor de Recursos Humanos, no quarto andar. É necessário apresentar a cópia do CPF e da Carteira de Identidade; comprovante de matrícula do semestre atual e histórico escolar atualizado (2011.1). A seleção constará de avaliação do histórico escolar e entrevista. A vaga de Serviço Social será para o turno da manhã, enquanto que para Administração, o estudante deverá ter disponibilidade no turno da manhã, ou no turno da tarde.

Mais informações: ISSEC – Recursos Humanos: 3101.4833 / 4834