Intercâmbio no Canadá será tema de palestra nesta quarta-feira (24), na Uece

23 de julho de 2019 - 11:09 # # # #

O Escritório de Cooperação Internacional da Universidade Estadual do Ceará (ECInt) e a Nordeste Intercâmbio realizarão nesta quarta-feira (24/07), às 8h30, no Auditório Paulo Petrola – Campus Itaperi, a palestra “Oportunidades de Intercâmbio de Estudo e Imigração para o Canadá”.

O programa de Intercâmbio Internacional tem como objetivo proporcionar a estudantes e toda comunidade acadêmica, uma imersão na língua inglesa, além das experiências culturais que agregam e contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

A palestra é gratuita e aberta ao público. As inscrições podem ser feitas clicando aqui, ou presencialmente, no local do evento.

8h30 – boas-vindas com café da manhã

9h – Abertura – Professora Sônia Castro, Coordenadora do Escritório de Cooperação Internacional – ECInt

9h20 – Apresentação sobre o processo de imigração e empreendedorismo, para quem pensa em imigrar, investir ou estudar no Canadá

9h40 – Apresentação dos Programas de Intercâmbio de estudo para Toronto/Canadá, em parceria com a CanPacific College e chamada de vídeo via Skype Toronto/Canadá com Alex Amaro – Diretor de Marketing/Brasil