Instituto oferece Bolsas de Estudo em Israel

29 de agosto de 2013 - 12:03

O Instituto Galilee é uma organização israelense líder em formação, ministrando seminários avançados de liderança, gestão e capacitação para profissionais de mais de 160 países de todas as partes do mundo por onde já passaram mais de 10 mil profissionais de alto nível. O Instituto é o único a ministrar cursos acadêmicos em Português em Israel.

O Objetivo do curso Gestão e Desenvolvimento de Pequenas e Médias Empresas é compartilhar a experiência acadêmica e prática empreendedora e de inovação de Israel, demonstrando a capacidade de inovar e superar desafios, criando e adaptando novas tecnologias de acordo com as suas necessidades. Uma das principais vantagens do curso são as visitas de estudos como a visita à Incubadora Tecnológica MISGAV, líder na área start-ups na área biomédica e eleita melhor incubadora de Israel; à MATI, principal consultoria de Israel de apoio a novos empreendedores, e ao Parque Industrial Dalton, um acelerador de indústrias voltadas para exportação (aeronáutica, agricultura e automotiva).

O programa inclui passeios turísticos nos finais de semana à Jerusalém, Rio Jordão, Mar da Galiléia e Mar Morto. Há bolsas de estudos disponíveis para inscrição antecipada no valor de aproximadamente US$ 2780, que cobre integralmente as despesas do programa, visitas de estudos e turística, seguro saúde e deslocamentos dentro de Israel. Este valor não cobre hospedagem,alimentação no Centro de Estudos Instituto Galilee e nem bilhete aéreo.

Mais informações no site do Instituto Galilee