Instituto Global Attitude faz seleção para compor o Diplomacia Civil

20 de agosto de 2019 - 14:06

O Instituto Global Attitude, Organização Não-Governamental, está selecionando estudantes e profissionais para compor as novas delegações do Diplomacia Civil, programa que tem a missão de engajar jovens brasileiros na agenda mundial através de capacitação e coordenação de delegações para conferências internacionais, permitindo que futuros líderes brasileiros tenham voz ativa no cenário externo.

Estamos com inscrições abertas para os seguintes fóruns: World Green Economy Summit (WGES), fórum de economia verde que ocorrerá em Dubai, nos Emirados Árabes, e o Nairobi Summit, fórum do Fundo de População da ONU (UNFPA) sobre direitos da mulher e de sua saúde reprodutiva e sexual que ocorrerá em Nairobi, no Quênia.

O Diplomacia Civil expandiu-se a novas experiências únicas e chega agora à África e ao Oriente Médio.

Como participar

As inscrições são feitas por meio do preenchimento de formulário online até 25 de agosto (domingo), às 23h59, e podem se inscrever estudantes, jovens profissionais e pesquisadores brasileiros, independente da área de formação.

O programa é pago e inclui o credenciamento no evento, passagens aéreas de ida e volta, traslado aeroporto-hotel, acomodação em hotel, seguro saúde, assistência na emissão de visto (se necessário), workshops de capacitação, supervisão e orientação para redação do artigo de pesquisa, cartão de visita personalizado, kit do delegado, certificado de participação e acompanhamento de um coordenador do Diplomacia Civil no evento.