Inscrições para simpósio sobre Biotecnologia encerram na sexta-feira (06/04)

3 de abril de 2018 - 19:06

As inscrições para participação ou submissão de trabalhos no I Simpósio da Rede Nordeste com Abordagens Científicas do Desenvolvimento Biotecnológico encerram nesta sexta-feira (06/04). O evento ocorre entre os dias 10 e 12 de abril e tem realização da Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio), do Laboratório de Biotecnologia e Biologia Molecular (LBBM) e do Instituto Nordeste de Pesquisa em Biotecnologia (INPBio). As atividades ocorrem no auditório da Renorbio, localizado no campus Itaperi (prédio da antiga Reitoria).

O Simpósio foi criado com a finalidade de promover a expansão dos conhecimentos científicos biotecnológicos obtidos em quatro áreas de conhecimento: Biotecnologia em Saúde, Biotecnologia em Agropecuária, Biotecnologia em Recursos Naturais e Biotecnologia Industrial.

O objetivo principal é incentivar o interesse de alunos da graduação e da pós-graduação em ingressar ou aprofundar o desenvolvimento de pesquisas científicas em áreas biotecnológicas. Além disso, o evento pretende expandir as fronteiras do conhecimento científico na área, por meio dos debates e discussões.

As inscrições podem ser feitas pelos e-mails contato@inpbio.com.br e contato@labbm.com.br. Mais informações pelos telefones (85) 3101 9645 e (85) 98781 3683, no banner do evento e no cronograma de atividades do simpósio.