Inscrições para seleção de projetos de startups seguem até 29/02

20 de fevereiro de 2020 - 16:01 # # #

 

A Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento e Inovação da Universidade Estadual do Ceará (IncubaUece), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza (SDE), segue com inscrições abertas, até o próximo dia 29 de fevereiro, para seleção de 12 equipes pretendentes a participar do processo de qualificação de potenciais empreendedores do Ambiente de Empreendedorismo e Inovação – Unidade Uece.

Cada equipe deverá ser composta de, no mínimo, duas pessoas. Pelo menos um desses membros, deve ter conhecimentos técnicos para o desenvolvimento da solução.

Para participar da seleção, todos os componentes do grupo devem residir na cidade de Fortaleza – CE, onde deve ficar a sede do empreendimento sugerido para participar do Projeto; cada equipe deve efetuar inscrição utilizando o modelo da Ficha de Inscrição; e a equipe deve possuir uma ideia, uma pesquisa, uma invenção científica/tecnológica ou um negócio em estágio pré-operacional.

Para ser aceito na seleção, o projeto deve utilizar tecnologia diferente da operada pelos concorrentes, atender a uma grande oportunidade comercial, solucionar um problema social e/ou ambiental, possuir um caminho plausível para a comercialização, ter o potencial de ser produzido e comercializado em grande escala, enquadrar-se prioritariamente na área de biotecnologia, energia ou tecnologia da informação e comunicação (a comissão julgadora poderá aprovar projetos submetidos relacionados a outras áreas) e ter um nível de complexidade compatível com as competências dos membros do time.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do Formulário de Inscrição.

Clique para ver o Edital.

Mais informações: 85 3101-9973 / 3101-9970