Inscrições para seleção da turma 11 do MPCOMP vão até o dia 24

20 de setembro de 2011 - 20:02 #

Encerram-se no próximo sábado, 24 de setembro, as inscrições para o Mestrado Profissional em Computação Aplicada (MPCOMP), turma 11. O curso é destinado a quem tem diploma de Graduação Plena ou Tecnológica – reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) – cujas áreas do conhecimento estão relacionadas ao MPCOMP. Segundo a coordenação do mestrado, o MPCOMP deverá ter um mínimo de 23 vagas e máximo de 33, ofertadas para a sede de Fortaleza, cuja distribuição será de acordo com a disponibilidade de professores orientadores do corpo docente principal e colaboradores do MPCOMP. De acordo com o calendário, o período do mestrado será de 10 de outubro de 2011 a 30 de setembro de 2014.

A coordenação do MPCOMP informa ainda, que os formulários de inscrições estão na página do mestrado: WWW.uece.br/mpcomp. O Mestrado Profissional em Computação Aplicada é uma realização da Universidade Estadual do Ceará (Uece), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e conta com a parceria do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE (IEPRO).

Fonte / Informações : Antônio Elias (Ton) – (85) 3101-9771