Inscrições para quatro bolsas de iniciação científica são prorrogadas

18 de maio de 2015 - 12:04

Quatro programas de bolsas de iniciação científica tiveram as inscrições prorrogadas até domingo, dia 24 de maio, como informa a Diretoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq), da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

As inscrições para os programas serão feitas pelo orientador exclusivamente no Sistema SiGBolsas. Cada orientador pode submeter, no máximo, dois subprojetos por Projeto de Pesquisa e um total de até três Projetos.

Conheça os programas:

– Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (PIBIC/CNPq),

– Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-Af/CNPq),

– Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (ICT/FUNCAP), e

– Programa de Iniciação Científica da Universidade Estadual do Ceará (IC/UECE).

Confira a chamada pública.