Inscrições para Professor Assistente e Adjunto da Uece começam dia 27 de maio

27 de maio de 2015 - 12:29

A Comissão Coordenadora de Concurso Docente da FUNECE-CCCD informa que as inscrições para o II Concurso Público de Provas e Títulos para provimento dos cargos de professores assistentes e adjuntos da carreira de docência superior da FUNECE iniciam hoje, dia 27 de maio de 2015 e permanecerão abertas até o próximo dia 18 de junho.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço eletrônico do Concurso, preencher o requerimento eletrônico, gerar o documento para o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$150,00, imprimir e pagá-lo na rede bancária ou nos estabelecimentos por ela credenciados até a data de vencimento. Não haverá inscrições presenciais.

O cronograma de eventos do concurso já está disponível para consulta desde o dia 18 de maio. Para acessar clique aqui para professor assistente e aqui para adjunto.

A CCCD orienta que os candidatos acompanhem periodicamente o site do Concurso, atentando para a publicação de eventuais Comunicados que tratem de alterações, atualizações ou acréscimos de informações conforme previsto no edital do certame.

Para maiores informações enviar email para cccd@uece.br ou ligar no telefone 3101-9712.