Inscrições para PET-CCS/Uece ocorrem na próxima segunda e terça-feira

4 de maio de 2018 - 16:28

A Direção do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual do Ceará lançou edital para o processo seletivo de monitores bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET-CCS/UECE). Serão selecionados 12 monitores bolsistas e seis voluntários dos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Nutrição. As inscrições ocorrem na próxima segunda (07/05) e terça-feira (08/05).

O valor da bolsa será de R$ 450, custeada com recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop) e destinada aos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com renda per capita familiar de até meio salário mínimo. As bolsas têm validade de maio a dezembro de 2018.

Um dos requisitos é que o estudante esteja cursando, no mínimo, o 2o semestre do curso de graduação e faltando pelo menos quatro semestres para a conclusão.Além dos monitores, o grupo tutorial é composto por cinco tutores (um de cada curso de Graduação participante), além de discentes e docentes. Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.