Inscrições para participar do Planejamento Democrático encerram sexta-feira, dia 05

2 de outubro de 2012 - 17:37 #

As inscrições para o “Processo Democrático de Elaboração do Plano de Gestão 2012-2016” encerram sexta-feira, dia 05 de outubro.

Para se inscrever é muito simples: acesse o site www.uece.br/eventos/planodegestao

Você receberá uma mensagem de confirmação de sua inscrição, no endereço eletrônico que você informou na sua inscrição.

Em seguida, efetue o Login e escolha a “Reunião Plenária” que você deseja participar. Para isso, clique na guia Palestras/Mesas Redondas, no topo da página.

As Reuniões estão divididas em Centros, Faculdades, Institutos e Pró-Reitorias.

Selecione a Reunião que você quer participar, vá até o final da página e clique em Confirmar inscrição.

Uma mensagem no topo da página vai aparecer confirmando sua escolha.

É importante ressaltar que somente receberão certificação quem participar das Reuniões Plenárias.

Inscreva-se agora!

Se você já está inscrito e ainda não escolheu a Reunião Plenária da qual quer participar, faça isso agora, clicando aqui.