Inscrições para o Núcleo de Línguas do CH começam nesta segunda-feira (06)

6 de janeiro de 2014 - 14:49 #

Começam nesta segunda-feira (06/01), as inscrições para o Exame de Seleção destinado à professor-bolsista do Núcleo de Línguas do Campus de Fátima, da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Os candidatos podem se increver até 17 de janeiro, na secretaria do Núcleo, que funciona  na Avenida Luciano Carneiro, 345, no horário comercial. Algumas exigências devem ser atendidas, como ser aluno do Curso de Letras da UECE, devendo apresentar a seguinte documentação: comprovante de matrícula; histórico; e cópia do RG.

Segundo informa o coordenador do Núcleo de Línguas do Campus de Fátima, professor João Artur Rocha, que a Prova Escrita, ocorrerá no dia 21 de janeiro de 2014, às 15h. O resultado sairá no dia 23 de janeiro. No dia 27, será sorteado o ponto para a prova didática, que acontecerá no dia seguinte (28/01/2014). O resultado final do Exame de Seleção sairá no dia 30 de janeiro, e o início das aulas está agendado para 08 de fevereiro de 2014.