Inscrições para o Mestrado Profissional em Ensino na Saúde vão até 26 de outubro

14 de outubro de 2011 - 15:21 #

As inscrições para o Mestrado Profissional em Ensino na Saúde vão do dia 17 até o dia 26 de outubro/2011. Os candidatos devem se dirigir à coordenação do Curso de Mestrado em Saúde Pública, no Campus do Itaperi, na Avenida Paranjana, 1700, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, para efetuar a inscrição, que é presencial ou por meio de postagem, ou seja, pelos Correios. O mestrado é organizado por uma associação de Instituições de Ensino Superior-IES, vinculado ao Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual do Ceará-CCS/UECE, à Escola de Saúde Pública do Ceará-ESP/Ce, à Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA e à Universidade Estadual Regional do Cariri-URCA. O curso destina-se à profissionais de saúde, com atuação na formação em saúde (facilitadores, preceptores, coordenadores de projetos), com pelo menos dois anos no SUS. Serão ofertadas 25 vagas.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar: a) Curriculum Lattes; b) Cópia autenticada do diploma de graduação, c) Cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação; d) Cópia autenticada de Identidade, CPF, Título de Eleitor e Certificado de Reservista ou equivalente e procuração com firma reconhecida, quando for o caso; e) Duas fotos 3×4; f) Formulário de inscrição devidamente preenchido; g) Carta de apresentação da unidade de trabalho do candidato. O candidato terá de apresentar, na inscrição, declaração de seu gestor de que atende ao perfil exigido e que será liberado para as atividades curriculares do curso. h) Carta de recomendação emitida pelas seguintes instituições: ESP/Ceará (até 25 cartas), SMSE/Fortaleza (até 25 cartas), EFSFVS/Sobral (até 25 cartas), ESP/Iguatu (até 25 cartas) e ETSUS/Barbalha, que abrange as SMS de Barbalha, Juazeiro e Crato (até 25 cartas); h) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), a ser paga em qualquer agência do Bradesco, para crédito na conta corrente nº 10902-9 da agência 0649-1. Não serão aceitos depósitos em envelopes bancários.

Mais informações poderão ser obtidas no site www.uece.br/propgpq ou no telefone 3101-9826.

Chamada Pública de Seleção: Clique aqui

Formulário de inscrição: Clique aqui