Inscrições para o Mestrado em Serviço Social vão até quarta-feira (23)

21 de outubro de 2013 - 14:15 #

Encerram-se, nesta quarta-feira (23/10), as inscrições para o Curso de Mestrado Acadêmico em Serviço Social, Trabalho e Questão Social (MASS). Trata-se de mais uma turma de Mestrado nessa área do conhecimento, lançado pelo Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

O curso tem como público-alvo alunos egressos dos cursos de graduação em Serviço Social e das áreas de humanas e sociais. Serão ofertadas doze vagas, distribuídas entre os professores orientadores e nas linhas de pesquisas “Estado, Questão Social e Serviço Social” e “Serviço Social, Trabalho e Políticas Sociais”.

A área de concentração é Serviço Social e o curso tem como objetivos formar mestres nas áreas do Serviço Social, Trabalho e Questão Social, bem como, docentes para atuação na educação superior nas áreas de Serviço Social, Trabalho e Questão Social, além de qualificar pesquisadores nas áreas de Serviço Social, Trabalho e Políticas Sociais.

As inscrições devem ser feitas no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h, na Secretaria do Mestrado, no bloco do CESA, Campus do Itaperi.

Anexo I – Distribuição da oferta de vagas

Anexo II – Formulário de pontuação de currículo