Inscrições para o MAPPS terminam segunda, dia 6

3 de outubro de 2014 - 13:35

Interessados em concorrer a uma das 15 vagas oferecidas pelo Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Sociedade (MAPPS), do Curso de Ciências Sociais, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), devem correr, pois termina segunda-feira, dia 6 de outubro, o prazo para as inscrições.

O MAPPS tem quatro linhas de pesquisa: Violência, Conflitualidade e Direitos; Nacionalidades, Culturas e Comunicação; Ambiente, Trabalho e Saúde, E Gênero, Família e Geração.

O objetivo do Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Sociedade é formar pesquisadores capazes de analisar a sociedade diante das mudanças paradigmáticas que vêm ocorrendo no âmbito da modernidade, com capacidade de refletir criticamente, na dinâmica do mundo globalizado, sobre políticas públicas no contexto das especificidades nacionais e regionais.

As inscrições devem ser feitas no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do MAPPS, no Bloco do CESA (Centro de Estudos Sociais Aplicados), no Campus do Itaperi. A documentação poderá também ser encaminhada pelos correios, obrigatoriamente via postal expressa (SEDEX).

Mais informações pelo telefone (85) 3101.9887

Confira aqui a chamada pública