Inscrições para o Mestrado em História até 31 de outubro

14 de outubro de 2011 - 15:21 #

 

 

 

Estão abertas até dia 31 de outubro, as inscrições para o Curso de Mestrado Acadêmico em História (MAHIS), na secretaria do Mestrado, no Campus do Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (Uece), na Avenida Paranjana, 1700, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17horas. Os candidatos podem também se inscrever por procuração. O Mestrado tem área de concentração em História e Cultura e duas linhas de pesquisas. A coordenação do curso informa que são ofertadas 10 vagas, sendo cinco, em igual número para cada uma das duas linhas de pesquisas, da forma como está especificado no edital, em que o interessado deve optar por apenas uma dessas linhas que são as seguintes: Práticas Urbanas; e Memória, Oralidade e Cultura.

Podem se inscrever no Mestrado quem tem título de licenciatura plena e título de bacharelado em História ou em áreas afins, desde que sejam atendidas as exigências contidas no edital.

Todas as informações do MAHIS estão no edital do curso que poderá ser acessado através do site do Mestrado www.uece.br/mahis ou ainda pelos links abaixo.

 

Edital Nº16/2011: Clique aqui

 

Ficha de Inscrição: Clique aqui

 

Fonte / Informações: na secretaria do Mestrado (85) 3101-9611