Inscrições para o Curso de Segurança do Trabalho se encerram nesta sexta-feira

10 de abril de 2013 - 18:31 #

Encerram-se, nesta sexta-feira (12/04), as inscrições para o Curso de Técnico de Segurança do Trabalho para formação da turma  2013.1. Com uma oferta de 50 vagas, o curso terá 20 meses de duração, com 1.300 horas de aulas teóricas e 600 horas de estágio supervisionado. As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 18h30 às 22h.

Para se inscrever o candidato deve ter concluído o Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas na Coordenação do Curso, no Campus do Itaperi, das 9h às 12h e das 13h às 19 horas. A Unidade de Educação Profissional (UNEP), da Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) é a responsável pela realização do curso.

Informa a coordenação dos trabalhos, que ao final do curso, o aluno aprovado será capaz de elaborar, implantar e acompanhar medidas corretivas, com o propósito de adequar o ambiente de trabalho deixando-o em condições de oferecer maior conforto e o mínimo de agressividade para os que nele desempenham suas atividades, bem como o meio ambiente. Será também capaz de trabalhar individualmente ou em equipe de diversas áreas, mostrando-se preparado para superar as dificuldades.

Os participantes terão ainda outros ganhos, como ser um cidadão ético, criativo, responsável e sintonizado com os problemas e possibilidades de nosso tempo. Será, enfim, um agente colaborador para o melhoramento, não só restrito as atividades da área de saúde e segurança do trabalho, bem como um profissional que irá contribuir para solucionar dificuldades associáveis à esta área.

Mais informações na Coordenação do Curso, pelo telefone (85) 3101 9925

Clique aqui e faça o download do Edital.