Inscrições para o cursinho UECEVest vão até 02 de agosto

23 de julho de 2013 - 20:08

Os estudantes que quiserem se preparar para o próximo vestibular, o cursinho UECEVest da Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com inscrições abertas até o próximo dia 02 de agosto. Além de preparar o estudante para o próximo vestibular, o UECEVest oferece outras atividades, como por exemplo, curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Os interessados podem dirigir-se à coordenação do cursinho, no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

A preparação para o ENEM consta também de aulas aos sábados. O UECEVest conta ainda com laboratório de redação, teste vocacional, minicursos e disciplinas específicas dos diferentes cursos, no período entre primeira e segunda fases do Vestibular da UECE, com provas simuladas. O UECEVest é uma realização da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE).

Com duração de seis meses, o cursinho é intensivo e, segundo o seu coordenador, Eddier Willian de Pinho Santana, o aluno do UECEVest tem direito a material didático, bem como, camisa do curso e Carteira de Estudante. A identificação estudantil deve ser adquirida mediante pagamento de taxa estipulada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR). A coordenação do cursinho esclarece que o depósito referente a taxa de matrícula não deve ser realizado em caixa eletrônico e sim na boca do caixa.

Fonte / Informações: telefone (85) 3101-9658