Inscrições para novos monitores do Proinfo/Uece continuam abertas

19 de abril de 2011 - 14:24 #

As inscrições para seleção de novos monitores do Projeto de Informática (PROINFO) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) continuam abertas e podem se candidatar alunos de qualquer universidade. O interessado deve estar fazendo, no momento, curso de Informática ou de áreas afins. Quem for selecionado vai receber bolsa remunerada. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem atender os seguintes pré-requisitos: ser aluno de qualquer universidade e estar regularmente matriculado no semestre; não pode ter reprovação por nota, nem por falta.

Os interessados devem se dirigir à secretaria do PROINFO, no Campus do Itaperi da UECE, na Avenida Paranjana, 1700, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20 horas.

Informações: falar com Andreza pelo telefone 3101-9790.