Inscrições para Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas começam dia 22

9 de setembro de 2014 - 11:05

O Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Sociedade (MAPPS), do Curso de Ciências Sociais, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), abrirá no dia 22 de setembro as inscrições para a formação de nova turma. Serão oferecidas 15 vagas para suas quatro linhas de pesquisa. As inscrições vão até 6 de outubro.

Tendo como público-alvo alunos egressos preferencialmente dos cursos de graduação em Ciências Humanas, mas podem igualmente participar graduados de outras áreas do conhecimento interessados nas linhas de Pesquisa do MAPPS: Violência, Conflitualidade e Direitos; Nacionalidades, Culturas e Comunicação; Ambiente, Trabalho e Saúde, E Gênero, Família e Geração.

O objetivo do MAPPS é formar pesquisadores capazes de analisar a sociedade diante das mudanças paradigmáticas que vêm ocorrendo no âmbito da modernidade, com capacidade de refletir criticamente, na dinâmica do mundo globalizado, sobre políticas públicas no contexto das especificidades nacionais e regionais.

As inscrições devem ser feitas no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do MAPPS, no Bloco do CESA (Centro de Estudos Sociais Aplicados), no Campus do Itaperi. A documentação poderá também ser encaminhada pelos correios, obrigatoriamente via postal expressa (SEDEX).

Mais informações pelo telefone (85) 3101.98.87

Clique aqui e confira a chamada pública