Inscrições para Fiscais do ENEM serão realizadas sexta-feira, dia 17

15 de outubro de 2014 - 12:11

Servidores, alunos e terceirizados da Universidade Estadual do Ceará (UECE) interessados em participar da seleção para Fiscais na aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, poderão se inscrever na próxima sexta-feira, dia 17, das 8h às17h, no Auditório da PROGRAD, no Campus do Itaperi.

Para se inscrever o candidato deverá ter vínculo com a UECE e ter, no mínimo, Ensino Médio completo.

No ato da inscrição será necessária a entrega da ficha de inscrição e cópias do contracheque, comprovante de escolaridade e RG para os servidores. Já para os alunos, além da ficha de inscrição e cópia do RG, deverão entregar também declaração ou histórico atualizado ou comprovante de matrícula. Todos deverão informar os números de CPF e PIS.

Serão disponibilizadas 207 fichas, obedecendo ordem de chegada. Os candidatos que estiverem dentro do limite de vagas, mas apresentarem pendências nas comprovações exigidas, não serão selecionados, sendo chamado então o seguinte, até completarem as vagas disponíveis.

O resultado final será divulgado no dia 24 de outubro a partir das 14h, no site da UECE.