Inscrições para Especialização em Epidemiologia vão até 30 janeiro de 20l3

27 de novembro de 2012 - 17:25 #

Em virtude do corre-corre de final de semestre, foram muitos os que deixaram de se inscrever para a Especialização em Epidemiologia das Doenças Infecciosas e Parasitárias. Para atender os interessados em fazer o curso, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) resolveu adiar as inscrições para até 30 de janeiro de 2013. Os candidatos devem se dirigir ao Ambulatório de Saúde Mental e Coletiva/LAPRACSE da UECE, no Campus do Itaperi, das 8h às 11h30, para efetuar as inscrições.

São exigidos dos candidatos, no ato da inscrição, documentos como histórico escolar de curso de graduação plena (Xerox); diploma de curso de graduação plena ou comprovante que o substitua (Xerox); curriculum vitae, devidamente comprovado; duas fotos 3×4 de frente e recentes; xerox da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino) e taxa de inscrição.

A Especialização é aberta a profissionais e alunos do último semestre de cursos da área de saúde ou afins. A Especialização em Epidemiologia das Doenças Infecciosas e Parasitárias tem entre outros objetivos, capacitar, em nível de pós-graduação lato sensu, profissionais de saúde para o melhor entendimento da epidemiologia das doenças infecciosas e parasitárias de nosso meio.

Segundo a coordenadora da Especialização, professora Maria Lúcia Duarte Pereira, as aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados, nos turnos da manhã e da tarde.

Fonte / Informações: (85) 3101-9959/ (85) 8859-4558