Inscrições para Especialização em Direitos da Criança e do Adolescente são prorrogadas até maio

26 de março de 2018 - 13:27

 

A II turma do curso de “Aperfeiçoamento/Especialização em Direitos da Criança e do Adolescente: uma visão interdisciplinar” está com inscrições abertas até maio. Após a formação da turma, as aulas têm previsão de ocorrerem quinzenalmente, aos sábados (manhã e tarde), a partir de junho de 2018.

O objetivo é oferecer formação ampla e específica acerca dos direitos da criança e do adolescente desenvolvendo a partir de diferentes eixos de estudos: epistemológico, histórico, educacional, político, social, psicológico, administrativo e legal, com ênfase no sistema de garantia de direitos.

O público-alvo é composto por membros da Magistratura, do Ministério Público, da Defensoria Pública, das polícias Civil e Militar, das equipes técnicas, dos conselhos de Direitos e Tutelares e por demais profissionais integrantes da rede de proteção à infância e juventude, tais como psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, sociólogos e aqueles que demonstrem interesse pela área do curso.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar foto 3×4 e cópias do histórico e diploma da Graduação (ou comprovante que o substitua), do RG, do CPF e do comprovante de residência, além de curriculum vitae comprovado.

Veja mais informações no fôlder de divulgação e na grade curricular.

Serviço – Inscrição para a II turma de Aperfeiçoamento/Especialização em Direitos da Criança e do Adolescente
Quando: até maio de 2018.
Onde: secretaria do curso de Psicologia da Uece, campus Itaperi, Fortaleza.
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 13h às 15h30.
Mais informações: (85) 3101 9987.