Candidatos a coordenador de curso devem se inscrever de 25 a 29 de maio

21 de maio de 2015 - 10:14

A Comissão Eleitoral que coordena a eleição para coordenadores e vice-coordenadores do Cursos de Graduação da Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa que  no período de 25 a 29 de maio  de 2015 estarão abertas inscrições para a eleição àqueles cargos para o biênio 2015-2017.

As inscrições devem ser feitas via protocolo geral da Uece mediante preenchimento de formulário específico – um para cursos da Capital e outro para os do Interior – acompanhado da documentação solicitada no Edital nº 16-2015/Reitoria.

A presidente da Comissão Eleitoral, professora Germana Paixão, espera que “muitos professores se inscrevam e façam desse momento uma oportunidade de debates e enriquecimento político e acadêmico, contribuindo mais uma vez para, juntamente com nosso corpo discente, no exercício democrático de escolha de nossos representantes junto às Coordenações de cursos de Graduação”.

Mais informações no site Eleições Uece ou pelo telefone 3101-9712.