Inscrições para Curso de Técnicas Contraceptivas Cirúrgicas estão abertas

19 de agosto de 2013 - 12:19

Foram abertas hoje as inscrições para o Curso de Técnicas Contraceptivas Cirúrgicas Minimamente Invasivas, oferecido pela Faculdade de Veterinária (FAVET), da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

O curso é dirigido a médicos veterinários autônomos, docentes do curso de Medicina Veterinária, profissionais que atuem em centros de controle de zoonoses e alunos de graduação da Medicina Veterinária que já tenham cursado a disciplina de Técnica Cirúrgica.

O objetivo é capacitar médicos veterinários a realizarem técnicas cirúrgicas contraceptivas minimamente invasivas, proporcionando uma menor morbidade, maior agilidade e menor custo operacional, possibilitando a castração de um maior número de animais em menor tempo.

O Curso será realizado no período de 20 a 22 de setembro, na Unidade Hospitalar da FAVET, no Campus do Itaperi.

As inscrições vão até o dia 18 de setembro. Mais informações com Joélia, pelo telefone (85) 3101 9883.

Confira aqui o folder do Curso de Técnicas Contraceptivas Cirúrgicas Minimamente Invasivas