Inscrições para CadFECOP serão encerradas quarta-feira, 13 de outubro

11 de outubro de 2021 - 15:18

Seguem abertas até a próxima quarta-feira (13) as inscrições para a Chamada Pública nº 41/2021, que visa o cadastro de estudantes dos cursos de graduação da Uece pertencentes a família com renda per capita igual ou inferior a meio salário mínimo, atendendo ao perfil requerido pelo Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECOP).

A Chamada tem como objetivo criar banco de cadastro dos estudantes, que servirá de base para indicação de bolsistas nos diversos programas de bolsas da Uece, financiadas pelo FECOP. A Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) ressalta que, sem o cadastro não é possível ser indicado para as bolsas de Monitoria, Extensão ou PBEPU.

As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema de Gestão de Bolsas, com uso do e-mail institucional.

Para esclarecimentos ou apoio para realização do cadastro, os estudantes das unidades da capital devem procurar o Departamento de Assistência Estudantil da Prae. Os alunos das unidades do interior devem procurar a Secretaria de seus respectivos campi, por meio dos e-mails abaixo:

Capital – cadfecop.capital@uece.br
UAB – cadfecop.uab@uece.br
Feclesc – cadfecop.feclesc@uece.br
Faec – cadfecop.faec@uece.br
Facedi – cadfecop.facedi@uece.br
Fecli – cadfecop.fecli@uece.br
Fafidam – cadfecop.fafidam@uece.br
Cecitec – cadfecop.cecitec@uece.br

Chamada Pública nº 41/2021
Declaração para quem não possui comprovante de água ou energia elétrica
Formulário para interposição de recurso