Inscrições online para o Seminário Políticas de Ingresso e Inclusão na Universidade

14 de junho de 2013 - 19:32

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), por meio da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), realizará nesta segunda, 17 de junho, a partir das 15 h e terça-feira, 18 de junho, a partir das 8 h 30 min, o Seminário Políticas de Ingresso e Inclusão na Universidade:  ENEM, SISU E COTAS. O evento acontecerá no Auditório Paulo Petrola da Reitoria, Campus do Itaperi.

As inscrições devem ser efetuadas por meio de formulário online. De acordo com a PRAE, somente receberão certificado os participantes devidamente inscritos. Para os interessados que não realizarem sua inscrição com antecedência, serão disponibilizados computadores no início do evento.

O objetivo do seminário é discutir sobre a forma de participação/adesão da Universidade ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como processo de seleção, bem como refletir sobre o Sistema de Seleção Unificada (SISU), e sobre o sistema de cotas sociais e raciais.

São novos formatos de seleção com as políticas afirmativas que merecem uma discussão importante para o nivelamento de informações e contribui significativamente para oferecer bases à tomada de decisão na Universidade.

Faça aqui sua inscrição.

Veja a Programação completa do Evento: