Inscrições gratuitas para os cursos de Flauta Doce e Violão seguem até sexta-feira

21 de agosto de 2012 - 16:47 # # # #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), recebe inscrições para os cursos de Flauta Doce e Violão, até a próxima sexta-feira (24/08), destinados à alunos e servidores da UECE. A iniciativa faz parte do projeto de valorização da comunidade ueceana, no sentido de desenvolver as aptidões culturais.

Os candidatos podem se inscrever pela manhã ou à tarde, na PRAE, devendo apresentar xérox de comprovante de matrícula, caso seja estudante e xérox do comprovante de renda, para os servidores.

As aulas de Violão acontecem nas segundas e quartas-feiras no horário das 13h30 às 15h e nas quartas e quintas-feiras, de 15h30 às 17h. Já as aulas de Flauta Doce serão às segundas-feiras, no horário de 13h30 às 15h.

As vagas são limitadas!

PRAE (85) 3101-9678