Inscrições de trabalhos para a XIX Semana Universitária da UECE

2 de setembro de 2014 - 10:20

Encerram no dia 19 de setembro as inscrições de resumos para o Encontro de Iniciação Científica e para o Encontro de Pesquisadores, eventos que ocorrerão durante a XIX Semana Universitária.

A professora Célia Sampaio, da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq), ressalta que “os bolsistas dos Programas PIBIC/CNPq, PIBIC-Af/CNPq, PIBITI/CNPq, ICT/FUNCAP e IC/UECE cujas bolsas encerraram no dia 31 de julho de 2013, têm OBRIGAÇÃO de apresentar um resumo completo de sua pesquisa durante o Encontro de Iniciação Científica”.

Os bolsistas que ingressaram nesses programas no início de agosto, para o período 2014-2015, não precisarão inscrever resumo para apresentação durante a XIX Semana. No entanto, deverão obrigatoriamente participar  do minicurso “Pesquisa Bibliográfica na Internet”.

Instruções para fazer inscrição

1) A apresentação dos trabalhos dos bolsistas que participaram PIBIC/CNPq, PIBIC-Af/CNPq e PIBITI/CNP será SOMENTE na MODALIDADE ORAL;

2) Os bolsistas de ICT/FUNCAP e IC/UECE poderão apresentar seus trabalhos na forma oral ou na forma de pôster.

3) Os orientadores dos bolsistas desses Programas devem obrigatoriamente participar da apresentação dos trabalhos de seus orientandos.