Inscrições de alunas da Uece para seleção do CEI seguem até segunda, dia 22

17 de janeiro de 2018 - 18:31

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), segue até segunda-feira (22) com inscrições abertas para processo seletivo ao preenchimento de 50 vagas do Centro de Educação Infantil (CEI) Augusto Pontes, destinadas aos filhos de graduandas da Uece.

A oferta tem como objetivo contribuir para uma permanência qualificada e desempenho acadêmico satisfatório da estudante na universidade.

As inscrições para a seleção devem ser realizadas na Célula de Atenção a Saúde do Estudante, na Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), no Campus Itaperi, atendendo às solicitações da Chamada Pública.

O processo seletivo será realizado de acordo com a disponibilidade de vagas por nível escolar do CEI, conforme quadro a seguir:

NÚMERO DE VAGAS TOTAL
INFANTIL 1 INFANTIL 2 INFANTIL 3 INFANTIL 4 INFANTIL 5 50

Chamada Pública
Adendo 01
Ficha de inscrição
Declaração de trabalho autônomo (anexo 1)
Declaração que não exerce atividade remunerada (anexo 2)
Formulário para interposição de recurso (anexo 3)

Mais informações: 85 3101.9680