Inscrições abertas para o Mestrado Acadêmico em Filosofia

2 de outubro de 2009 - 13:19

 

 

As inscrições para o curso de Mestrado Acadêmico em Filosofia (CMAF) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) estão abertas até o dia 20 de outubro. Os interessados podem dirigir-se à secretaria do curso, que funciona no Centro de Humanidades da UECE, localizado na Avenida Luciano Carneiro, 345 – no Bairro de Fátima, no horário das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. De acordo com a coordenadora do mestrado, professora Marly Carvalho Soares, o curso oferece 11 vagas.

O Mestrado conta com duas linhas de pesquisa: Ética Fundamental e Ética e Filosofia Social e Política.
Podem inscrever-se portadores de título de licenciatura plena ou de título de bacharelado em Filosofia e em cursos de graduação afins, devidamente reconhecidos. Fica a critério da Comissão de Seleção ou da Coordenação do curso aceitar outros títulos de graduação, caso o objetivo da pesquisa do candidato seja compatível com os objetivos do mestrado.

As provas e entrevistas do processo seletivo serão realizadas no Centro de Humanidades da UECE, ou em dependências previamente indicadas pela Coordenação do curso. O candidato deverá apresentar-se no local de prova munido do mesmo documento de identidade apresentado para a sua inscrição (RG ou equivalente) e do comprovante de inscrição.

Para mais informações, os interessados devem consultar o edital de seleção pelo site (https://uece.br/cmaf ) ou pelo telefone 3101.2033.