Inscrições abertas para curso da EGP para quem trabalha na área contábil do setor público

29 de abril de 2013 - 12:59

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP) está com inscrições abertas para o Curso Retenções e Recolhimentos de Encargos Sociais e Tributos Federais, Estaduais e Municipais, que será realizado de 13 a 17 de maio, das 13h às 17h, totalizando 20 horas aula.

Dirigido a servidores públicos, incluindo terceirizados, que atuam na área contábil, o curso tem como objetivo capacitar os participantes para Interpretar as legislações municipal, estadual e federal para a aplicação nas rotinas de execução dos registros de documentos fiscais e apuração de tributos nos três níveis de governo – municipal, estadual e federal.

Conteúdo Programático contempla Introdução ao Direito Tributário, Responsabilidade tributária dos contratantes e convenentes, Retenções do imposto sobre serviço de qualquer natureza (INSSQN), Retenções previdenciárias e Responsabilidades tributárias relativas aos tributos federais: IRRF, CSLL, PIS E COFINS.

Interessados em participar devem enviar Ficha de Inscrição para o Departamento de Pessoal (depes@uece.br). Mais informações com Gláucia Mota, pelo telefone 3101 9732.

Clique aqui e faça o download da ficha de inscrição.