Inscrições abertas para Congresso Internacional sobre Psicomotricidade

29 de julho de 2015 - 12:41

alt

Com apoio da Universidade Estadual do Ceará (Uece), a Rede Latino Americana de Universidades com Formação em Psicomotricidade – Red Fortaleza e o Instituto da Primeira Infância (Iprede) estão com inscrições abertas para o 1º Congresso Internacional da Rede Latino-Americana de Universidades com Formação em Psicomotricidade.

O evento tem como objetivo promover o encontro entre profissionais e acadêmicos da América Latina e Europa, realizando um intercâmbio sobre o trabalho interdisciplinar na Psicomotricidade, seus saberes e práticas atuantes nos campos da Saúde e Educação, criando, dessa forma, um espaço de aprendizado e reflexão sobre o campo psicomotor.

De acordo com a presidente do evento e coordenadora do curso de pós-graduação em Psicomotricidade da Uece, professora Dayse Campos de Sousa, esse será um Congresso inédito em nosso país, com 33 palestrantes psicomotricistas, entre os quais 13 são estrangeiros, além de profissionais e acadêmicos que virão pelas suas Universidades.

O Congresso acontecerá no período de 1 a 3 de outubro, na Universidade do Parlamento Cearense (Unipace). Os interessados poderão realizar inscrição no site do evento. Os 300 primeiros inscritos ganharão um livro.

Para mais informações visite o site ou ligue: (85) 3261-2000 / 98183-2901 / 99646-4242