Inscrição para fiscais do Vestibular 2020.1 inicia em 1º de outubro

1 de outubro de 2019 - 11:13

A Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), estará com inscrições abertas no período de 1º a 3 de outubro para fiscais do Vestibular 2020.1 – 1ª fase.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.uece.br/cev, com entrega da ficha de inscrição e documentação na sede da CEV até o dia 4 de outubro.

A inscrição de fiscais que atuarão nas unidades da Uece do interior do estado será efetuada somente na forma presencial, no período e horário acordados entre a CEV e as unidades.

O resultado da seleção será disponibilizado no dia 17, após as 17h, no site da CEV.

A aplicação da prova referente à 1ª fase do trâmite acontecerá em 15 de novembro, das 9h às 13h, devendo, o fiscal, chegar até as 7h.

Poderão se inscrever para fiscalizar o Vestibular 2020.1 os integrantes das seguintes categorias:

Categoria 01: Professores da FUNECE (efetivos, substitutos, visitantes e aposentados).
Categoria 02: Funcionários da FUNECE (efetivos e aposentados).
Categoria 03: Alunos de cursos de graduação da UECE.
Categoria 04: Alunos de cursos de pós-graduação da UECE.
Categoria 05: Funcionários estaduais ou municipais oficialmente cedidos à FUNECE, lotados em Unidades Acadêmicas ou Administrativas da FUNECE/UECE.
Categoria 06: Prestadores de serviços da CEV/UECE, que desempenham ou desempenharam atividades eventuais de apoio operacional referentes a processos seletivos também coordenados pela CEV/UECE.
Categoria 07: Contratados por empresa prestadora de serviços não eventuais em Unidades Acadêmicas ou Administrativas da FUNECE/UECE.
Categoria 08: Terceirizados com remuneração paga pela FUNECE, pelo IEPRO ou com recursos oriundos de convênios ou contratos celebrados com a FUNECE/UECE, que prestam serviços e que tenham expediente de trabalho em Unidades Acadêmicas ou Administrativas da FUNECE/UECE.
Categoria 09: Empregado contratado pelo IEPRO, com expediente de trabalho em sua própria sede.
Categoria 10: Professores efetivos da Rede Estadual de Ensino do Ceará.
Categoria 11: Professores efetivos da Rede Municipal de Ensino de qualquer município do Ceará.
Categoria 12: Alunos de cursos de pós-graduação de outras Instituições de Ensino Superior – IES sediadas no Estado do Ceará.
Categoria 13: Alunos de cursos de graduação de outras Instituições de Ensino Superior – IES sediadas no Estado do Ceará.
Categoria 14: Pós-graduado oriundo de curso de pós-graduação de Instituição de Ensino Superior – IES sediada no Estado do Ceará.
Categoria 15: Graduados de curso superior de Instituição de Ensino Superior – IES sediada no Estado do Ceará.
Categoria 16: Pessoal não enquadrado nas categorias anteriores que tenha participado, no mínimo duas vezes, como fiscal em processo seletivo organizado por entidade idônea.
Categoria 17: Servidores efetivos dos poderes Executivo, Judiciário e Legislativo do Estado do Ceará. Categoria 18: Servidores efetivos vinculados aos municípios do Estado do Ceará.

Leia o edital.