Inscrição de candidatos às Coordenações de Cursos começam hoje, dia 17

17 de abril de 2017 - 12:18

Começa nesta segunda-feira (17) e segue até o dia 24 de abril as inscrições para Eleições de Coordenadores e Vice-Coordenadores de Cursos de Graduação, gestão 2017-2019.

Para efetivar as inscrições, os candidatos deverão entregar no Protocolo Geral da Uece, das 8 às 12h e das 13h às 17h, o requerimento de inscrição com seus dados preenchidos e com as respectivas assinaturas, acompanhado  de Certidões individuais expedidas pelos Depes/Funece, comprovando as seguintes situações funcionais:

I. Estar em efetiva atividade no sistema Funece/Uece e constar nos registros do Departamento de Pessoal da Funece (Depes/Funece) como vinculado à coordenação do Curso do qual pretende ser candidato e lotado na Unidade de Ensino em cuja estrutura organizacional o Curso pertença;
II. Não estar afastado para Curso de Pós-Graduação ou de Pós-Doutorado;
III. Não estar exercendo, no âmbito do sistema Funece/Uece, atividade de coordenação de Curso de Pós-Graduação stricto sensu Acadêmico;
IV. Não estar afastado para exercer cargo ou função em órgão fora do sistema Funece/Uece;
V. Não estar em gozo de licença médica ou para trato de interesse particular;
VI. Não estar afastado para fins de aposentadoria.

Demais informações podem ser obtidas no site Eleições Uece ou com a presidente da Comissão Eleitoral, professora Germana Paixão, pelo email: comissaoeleitoral@uece.br ou pelo telefone 3101-9712.

Formulário de inscrição – cursos Fortaleza

Formulário de inscrição – cursos Interior