Iniciado período para solicitação de bolsistas do PBEPU

16 de fevereiro de 2022 - 22:28 # # # #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) recebe, no período de 16 a 22 de fevereiro de 2022, as solicitações de estudantes bolsistas do Programa de Bolsas de Estudo e Permanência Universitária (PBEPU) da Uece. As bolsas do PBEPU terão duração de 10 meses, compreendendo período de março a dezembro de 2022, com valor mensal de R$ 450 (quatrocentos e cinquenta reais).

As solicitações devem ser realizadas exclusivamente por meio do Sistema de Gestão de Bolsas da Uece (http://bolsas.uece.br), usando e-mail institucional do orientador ou responsável pelo setor de lotação do bolsista. No Sistema, o solicitante deverá clicar na opção PRAE, em seguida na opção Solicitar Bolsista(s) e preencher o formulário eletrônico de solicitação.

A indicação de matrícula só deverá ser preenchida caso o orientador ou responsável deseje renovar o vínculo do(s) bolsista(s) que desenvolveu(ram) as atividades no ano de 2021, desde que esse(s) tenha(m) sido classificado(s) no último resultado do PBEPU. O sistema só permitirá indicação de matrícula, apenas dos estudantes que estiverem devidamente cadastrados e aprovados no CadFECOP e classificados no PBEPU. No caso do bolsista ser novato, o solicitante responsável deve seguir as orientações descritas na Chamada Pública nº 11/2022

Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail sec.caes@uece.br – Coordenadoria de Bolsas e Benefícios de Assistência Estudantil.